quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Super dica: brechó em Aracaju



Sei sim, ando muito sumida! Tirei alguns diazinhos de folga de tudo... e é isso que acontece: está tudo cheio de teia de aranhas! Agora é a hora de arrumar a casa, limpar as prateleiras e tocar o barco pra frente! E farei! E o mais legal disso tudo, logo logo tem novidade na fanpage do facebook (Já já eu conto pra vocês!). 

Por enquanto, vim aqui rapidinho pra dar essa super dica pra vocês. Bom, pra quem quer ter opção de roupa de boa qualidade e um precinho super em conta vai gostar de conhecer o Brechó Art-Fina. Fica lá no centro da cidade, na rua Santa Luzia, nº 127, esquina com a Rua Maruim. É super fácil chegar lá, quando vou desço na Av. Barão de Maruim, perto do posto de gasolina, e vou andando até lá, ou então você pode fazer o contrário, saindo da catedral em direção a rua Santa Luzia. Não tem erro!

O que mais gosto é o atendimento e a qualidade das peças. Chegando lá você encontra com o Seu Paulo, ou então com a fofete da Socorro e eles vão te indicar as peças que você procura. Tem de tudo! Roupa masculina, feminina, infantil, fantasias, sapatos, bolsas, chapéus... É bom ir cedo pra que você possa olhar roupa por roupa até achar Aquela! rs E o mais legal é que você pode ir várias vezes ao mês porque o estoque é atualizado de 15 em 15 dias, e aceita cartão de crédito (só crédito, débito ainda não).

Já fui duas vezes, a primeira comprei algumas blusinhas. E na segunda calças jeans cintura alta pra fazer shorts customizado. Logo logo eu posto pra vocês como ficaram lindas minhas customizações :)

Seu Paulo tava me contando que a loja tem 15 anos, mas que ainda tem muita gente que não conhece, quem é de fora. E que só porque tava andando por ai que descobri o brechó! Por isso resolvi dividir com vocês essa informação, se não conhece, vale a pena dar uma conferida nas peças.

É isso! 

Cheiro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário