segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Enfim... Outubro!


Acho mesmo que tive medo (e vontade!) que chegasse logo esse mês... E não é qualquer mês, daqueles que agente sempre faz prece para que seja bom. Que me perdoe os outros meses, mas outubro tem um quê de especial. Não só porque foi o mês que vim ao mundo, mas porque especificamente nesse ano esse mês vai ser fundamental para o direcionamento da minha vida, principalmente a acadêmica. E que vida louca hein? Vou perder um mês inteiro pra pensar antropologicamente crianças e seu mundo e vou ganhar um mês de grandes estórias e experiência. Perder parece até ruim... Mas perder para o tempo é também ganhar vida, lembranças, amizades, e (por que não?) tristezas. Outubro veio com uma chuva que eu não esperava  em um começo de primavera. Mas se eu espero por algo incrível e posso sentir essa brisa boa e ouvir a chuva cair nesse momento, é porque esse mês já chegou pra surpreender... Água que vem levar a dor de uma perda, a dor de uma saudade... E que é cíclica, pode e deve trazê-la novamente, mas agora com a sensação de que viver isso de novo só se for pra sorrir dos momentos bons. Venha Outubro, e seja incrível!


Nenhum comentário:

Postar um comentário