sábado, 20 de outubro de 2012

Hoje é dia de vermelho, bebê.


Se for pra escolher uma cor favorita, dentre tantas vou escolher primeiro o vermelho. É o vermelho que acende, que aquece e traz todo toque de força e feminilidade. Gosto sim, porque dá o tom e dá gosto. Sinto também aquele perfume adocicado, floral, que fica quando nada mais se espera. É uma surpresa e uma ousadia. A força do vermelho, de morte e de pulsar, da vida e de prazer. Pensando no vermelho, me remete à um sussurro e um grito, singulares, em um único momento. Um bom vinho, um brinde e uma boa companhia.

Então...chegando perto do aniversário a gente fica reflexiva, ou não. Por isso vamos fazer fichamentos? rs




Pra distrair um pouco e inspirada no vermelho (e em Dexterlovers!), unhas ombré. (Breve posto um tutorial super fácil de como fazer essa unha). E meus mimos novos, não são lindos?

A última: a lojinha já está pronta, porém estou aguardando a liberação do PagSeguro pra que fique tudo certinho. Então estou no aguardo, assim que liberar posto pra vocês. Espero que gostem e me perdoem pela demora, é pra ser perfeito pra mim e pra vocês! :)

É isso!
Aguardem novidades, pois amanhã é dia de fazer mimos lindos.

Cheiro!



Nenhum comentário:

Postar um comentário