terça-feira, 23 de outubro de 2012

Paper Cam: Love!



Por que hoje é meu b-day! E só tenho motivos pra sorrir! Obrigada a todos vocês por fazerem parte desta alegria! :)
E se fosse pra escolher um presente hoje, escolheria uma paper cam, como essas lindas na foto acima! Existem vários modelos, formas e cores e é exatamente essa singularidade que me faz amá-la. É uma bricolage, e como qualquer coisa feita a mão é uma peça única e cheia de significados. Pra mim, hoje significaria eternizar pessoas, lugares e sentimentos.
Essas paper cams não são apenas enfeites (mas se fosse já seria lindo!), elas também fotografam como qualquer outra câmera, utilizando do mesmo princípio de luz/sombra e perspectiva, com filme comum de 35mm. Não é tudo?!

E o melhor, se você quiser fazer isso em casa é possível. Encontrei alguns tutoriais, onde você pode imprimir e se deliciar. AquiAqui e Aqui.
Mas se você é uma pessoa prática, que adorou essa ideia, mas não tem muito tempo pra fazê-la, pode comprar pelo site da Bananafoto. Existem vários modelos fofos, dêem uma olhadinha. Aqui e Aqui.

Também quer uma paper cam? Então vamos bricolar! Quando a minha estiver pronta voltarei aqui pra postar pra vocês!

Um dia super lindo!
Cheiro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário