sábado, 27 de outubro de 2012

Resultado do Sorteio Bricolage.



Se você estava acompanhando pela fanpage do Bricolage pelo facebbok com certeza estava sabendo do sorteio de um dos nossos mimos. Em primeiro lugar quero agradecer a todas que participaram e torceram por esse primeiro sorteio! Tentei fazer uma ilustração que ficasse claro e objetivo o passo-a-passo pra chegar a ganhadora desse mimo. Utilizei o site Sorteador que combina números de forma aleatória e sorteia um deles (se quiser sortear mais de  um número ele também faz) a partir de uma base de dado com todos os nomes das pessoas que estavam válidas para concorrer ao sorteio. A partir disso o site gera um número e também salva o número do sorteio, que nesse caso é 95383. Quem quiser conferir a validade desse sorteio é só utilizar esse número pelo site, ou então acessando aqui. Dessa forma fiz a última conferência se a pessoa que tinha ganhado tinha feito todos os passos pra concorrer ao sorteio e voalá: a ganhadora é a Nazara Freitas.

Parabéns Nah! Você é uma lindona que agora vai ficar linda de bonita desfilando com esse mimo pra onde for. Assim, é só entrar em contato com seus dados pra eu poder enviar pra você! :)

Você gostou e também queria ganhar um dos mimos bricolage? É só ficar ligadinha, sempre tem novidades por aqui e logo logo terá outro sorteio!

Um cheiro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário