sábado, 6 de outubro de 2012

"Eu sou uma estrela de luz!"

"Você é psicótica?
Resposta: Nível Natália de psicose. Arranje logo uma doutora Frida para chamar de sua! rs"


Pra quem não tem a mínima ideia do que estou falando, hoje trago a minha dose homeopática pra curar insônia e carência. É a série Adorável Psicose que passa no canal Multishow. Série inspirada no blog pessoal da Natália Klein, que é atriz e roteirista. Bom, e porque psicose? Estava aqui lembrando de uma das minhas primeiras aulas de psicologia e lembro bem daquela mulher, vulgo a professora, falando que todos nós temos as nossas psicoses, e a diferença entre a "normalidade" e a "doença" é a intensidade delas e o quanto elas podem afetar o curso de nossas vidas. Gosto de usar as aspas porque são conceitos e valores muito relativos e contextuais. Inclusive a psicose é uma ferramenta de sobrevivência, desconfiar, ou simplesmente lembrar e verificar algo concede ao ser humano o benefício de errar menos e assim viver mais. Razão, Darwin e consciência... mas não quero entrar nessa discussão! Voltando a série...


A série é muito legal, tipo muuuuuuuuuuuuito legal! rs Quanto mais você assiste mais vai querer assistir, porque a Natália é um reflexo (mais intenso, tipo muito mais intenso) das psicoses que todos nós cultivamos, e de uma forma bem humorada ela trata de todos esses dilemas: não conseguir um trabalho, não saber lidar com a família, ou simplesmente não arranjar um namorado. Tudo isso somada a um figurino super estiloso, vintage, anos 40 e 50, combinado com uma super decoração, única, cheio de cores, estampas e trequinhos. E quem não queria se consultar com a doutora Frida? "Meu espaço e seu espaço!" Uma psicótica lidando com outra. Seus fiéis companheiros Carol e Diogo, o cara de bigode, a Bete, o cara novo (todo mundo merece um cara novo!) e toda sorte de situações mais malucas que podem acontecer no cotidiano da Natália. Sem esquecer do Zingo. Zingo Schneider (namorado-roubado imaginário!).


Isso e muito mais você pode encontrar no blog (porém anda um pouco desatualizado, Natália desencalhou! rs) e também assistir a todos os episódios pelo canal no youtube. Não é sensacional?

Aproveitem muito, tipo muito! (E cuidado daqui a pouco você estará falando como a Natália!)

E por fim, natália-feelings (mãozinhas pra cima!): Eu sou uma estrela de luz/ Eu mereço ser feliz!/ Eu não preciso de você!/ Vai seu maldito!/ Morra seu maldito!

Cheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário